Estudante emociona ao descobrir lasanha surpresa do amigo no ônibus: ‘Foi um acalento’ – Vídeo viraliza nas redes sociais com reação sincera de alegria.

estudante-emociona-ao-descobrir-lasanha-surpresa-do-amigo-no-onibus3A-foi-um-acalento-video-viraliza-nas-redes-sociais-com-reacao-sincera-de-alegria

Vídeo de estudante que se emociona em ônibus ao descobrir que amigo levou
lasanha para almoçarem na faculdade viraliza: ‘Foi um acalento’

Vídeo da reação acumula milhões de visualizações nas redes sociais. Dupla estuda
geografia na UFPE e estava em um coletivo a caminho da universidade.

Estudante chora de emoção quando amigo revela levou lasanha para almoçarem. Vida de estudante não é fácil. Com a agitação dos estudos, trabalhos, estágio e o vai e volta diário para a universidade, muitas vezes um gesto simples é suficiente para trazer alegria genuína ao corre. Foi assim com Juliana Falcão, que viralizou nas redes ao se emocionar quando descobriu que o colega de turma Bruno Lima tinha levado lasanha para comer junto com ela no almoço.

Juliana e Bruno são estudantes do curso de geografia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele mora no Cabo de Santo Agostinho, município do Grande Recife, ao Sul da capital, e ela, em Olinda, ao Norte. Para assistir às aulas, os amigos enfrentam uma verdadeira maratona no transporte público até chegar à UFPE, na Zona Oeste do Recife.

Em entrevista ao De, Juliana Falcão explicou que Bruno tem o hábito de levar comida para almoçar junto da amiga. Apesar disso, a notícia da lasanha foi uma grata surpresa em um dia difícil. Bruno gravou a reação de Juliana ao saber o ‘menu’ do almoço quando eles estavam dentro de um ônibus da linha Barro/Macaxeira (Várzea), a caminho da universidade.

“No dia do vídeo, quando Bruno disse ‘eu trouxe lasanha’, eu desabei. Eu tinha tido um dia bastante corrido, estava preocupada com algumas coisas, então eu estava ‘meio assim’. Aquilo ali para mim foi um acalento. Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo”, contou a estudante.

Segundo Bruno, a amiga já tinha um histórico de “fortes emoções” com comidas gostosas. Por conta da rotina puxada, a avó dele, Dona Marluce, frequentemente prepara marmitas para os estudantes almoçarem juntos entre as aulas. Cuscuz recheado, strogonoff e pizza já foram algumas das comidinhas divididas entre os amigos.

“Eu havia dito à minha vó que ela sempre chorava quando eu levava [comida] e ela não acreditou. Eu disse: ‘vou gravar um vídeo dando a notícia a ela que eu levei lasanha para a senhora ver que ela realmente vai chorar’”, relembrou Bruno.

Bruno contou que esperava que a amiga fosse ficar tocada, mas não esperava tanta emoção pela lasanha. “Eu disse a ela, antes de sair de casa, ‘eu tenho uma notícia para te dar’. Ela ficou muito curiosa, me perguntando o que era. Eu disse ‘não, só posso falar pessoalmente’. Eu queria falar pessoalmente justamente para gravar a relação dela'”, disse.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp