Estudante goiano é encontrado morto dentro de carro no Paraguai

Kemuell estava desaparecido há dois dias. A princípio, a causa da morte é apontada como parada cardíaca, mas a polícia local vai investigar os fatos

O estudante goiano de medicina Kemuell Erik de Souza do Vale, de 36 anos, foi encontrando morto no interior de uma caminhonete, na última segunda-feira, 1º, em Mariano Roque Alonso, cidade do Paraguai. O veículo estava estacionado em frente ao prédio onde o acadêmico vivia.

Buscas pelo estudante

Kemuell era natural de Goiânia. Segundo o jornal Última Hora, colegas de classe deram falta do estudante, que não atendia o telefone há dois dias. Eles então decidiram ir até o apartamento do goiano e arrombaram a porta, mas não tinha ninguém por lá. Por este motivo, passaram a procurá-lo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O brasileiro foi encontrado dentro de um carro que estava parado em uma calçada da rua Félix Bogado, no bairro de San Blas. De acordo com os policiais locais, o corpo já estava em estado de putrefação e não apresentava sinais de violência. Dentro do veículo, a polícia encontrou diversas garrafas de bebida.

LEIA TAMBÉM

• Frente fria derruba temperatura, que chega a 5ºC em Goiás, nesta quinta e sexta-feira• Caiado tem 57% dos votos válidos, aponta pesquisa Diagnóstico• Custos do transporte por aplicativos aumentam e afetam profissionais e usuários

“Encontramos um pack de cerveja, tequila. Isso será analisado pelos policiais”, disse Emilio Alfonzo, comissário de polícia local em entrevista a uma emissora de TV paraguaia.

A perícia apontou que a causa da morte foi parada cardíaca.

Estudante era primo de ex-vereadora

Kemuell era primo da ex-vereadora de Goiânia, Priscilla Tejota. Ela usou as redes sociais para lamentar a morte e agradeceu as orações. ”Nossa conexão é tão forte que eu já estava sentido sua partida. Passei o último mês chorando toda vez que pensava em ti”, publicou no Instagram.

Inda não foi informado detalhes sobre o traslado e velório do estudante.

Tags: