Press "Enter" to skip to content

Estudante invade universidade e agride ex-namorada no Jardim Goiás

Última atualização 31/03/2023 | 15:11

Um estudante de Direito invadiu uma faculdade particular no Jardim Goiás, em Goiânia, para cumprir ameaça contra a ex-namorada. A jovem, que também é universitária, teria sido ameaçada mais cedo pelo rapaz. A Polícia Militar (PM) foi acionada e precisou conter o homem. Ele tentou se jogar da janela do prédio, mas foi detido e levado à delegacia.

 

“A PM foi chamada para atender a um caso de agressão e ameaça. O indivíduo estava fazendo isso contra a namorada. Chegamos ao local onde ele havia invadido, tentado agredir vários funcionários e depois ameaçado pular de uma janela. Tentamos o diálogo e nos aproveitamos de um momento de distração do homem para segurá-lo”, afirmou o aspirante oficial Leão em entrevista ao Balanço Geral Goiás.

 

De acordo com o militar, alguns policiais foram agredidos pelo universitário. Ele teria mordido um dos agentes. Pessoas que estavam na faculdade tentaram controlar o rapaz, que estava muito nervoso e fazia ameaças, de acordo com testemunhas. Ele e a  vítima cursam Direito.