Estudante universitária viraliza após inserir acidentalmente foto da Miley Cyrus no currículo

Estudante universitária viraliza após inserir acidentalmente foto da Miley Cyrus no currículo

Uma estudante universitária da Califórnia, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais depois de acidentalmente enviar seu currículo para quatro vagas como professora de pré-escola com a foto da cantora norte-americana Miley Cyrus, famosa por intepretar a Hannah Montana.

“Fiquei em choque por ter deixado isso passar”, disse Claire Schmitt, de 21 anos.

Enquanto enviava o documento para as escolas, Claire decidiu fazer uma pausa rápida para navegar no X (antigo Twitter). Foi durante essa pausa que ela se deparou com uma foto de Miley Cyrus, na qual a cantora estava posando com um cavalo, e decidiu salvá-la.

“Abri outra janela, entrei no Twitter e vi este tuíte”, disse a americana, de acordo com o “NY Post“. “Eu estava tipo ‘Oh, que foto engraçada de Miley Cyrus'”, completou ela.

A estudante então salvou a foto em uma pasta chamada “Reações”, planejando utilizá-la em situações específicas no futuro.

No entanto, o incidente ocorreu quando ela tentou arrastar a imagem da cantora para sua área de trabalho e, sem perceber, a soltou na guia onde estava editando seu currículo. Claire definiu a gafe como “boba e estúpida”, o que a levou às lágrimas.

E para piorar, a jovem não obteve qualquer resposta para nenhuma das vagas que disputava.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Avião cai no Cazaquistão e deixa 42 mortos

Cerca de 42 passageiros de um avião morreram após a queda da aeronave em Aktau, no Cazaquistão. O voo comercial da Azerbaijan Airlines contava com 67 pessoas a bordo, sendo 62 passageiros e cinco tripulantes, e caiu na manhã desta quarta-feira, 25. Além dos mortos, outras 22 pessoas foram hospitalizadas.

Segundo a empresa, não havia crianças entre os passageiros”. O comunicado da companhia diz ainda que os “sobreviventes estão recebendo assistência médica inicial” e que “contatos estão sendo estabelecidos com as autoridades cazaques”, além do “suporte operacional necessário pelas agências de resgate de emergência do Cazaquistão (que estão) no local.

Mais de 50 socorristas atuaram no local do acidente para a extinção do fogo e atendimento aos sobreviventes. Segundo a empresa de tráfego aéreo, entre os passageiros estavam 37 cidadãos do Azerbaijão, seis do Cazaquistão, três do Quirguistão e 16 russos.

Aeronave

O avião foi identificado como Embraer 190, de matrícula J2-8243, fabricado no Brasil, saiu de Baku, no Azerbaijão, com destino à cidade de Grósnia, na Rússia.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o avião deu voltas no ar com o trem de pouso aberto antes de perder altitude e colidir com o solo, explodindo após o contato.

Em comunicado, a Azerbaijan Airlines informou que a aeronave “fez um pouso de emergência a aproximadamente 3 km da cidade de Akatu”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp