Press "Enter" to skip to content

Estúdio de dança apresenta Workshop Dance Funk

Última atualização 22/02/2024 | 15:04

O ” Workshop Dance Funk” é uma iniciativa do estúdio de dança Ginga Funk, localizado em Goiânia, que têm como intuito fomentar e difundir as manifestações culturais negras, sendo uma delas o funk brasileiro.

O evento visa dar continuidade aos diálogos e saberes à respeito da cultura do funk carioca e funk paulista no que diz respeito à dança, conforme foram abordados no Documentário Dance Funk! Que no ano de 2023 foi selecionado e exibido no Festival Internacional de Cinema (FICA).

Esse projeto advém do Projeto “Goiânia: Parada para o funk como proposta de educação em dança” , aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, edital Novos Artistas 11/2017. Logo, nosso intuito é fomentar dentro da cidade de Goiânia as discussões a respeito da cultura negra e do funk por uma outra ótica, que dialoga com os saberes ancestrais negros.

QUANDO?
24 DE FEVEREIRO DE 2024

HORÁRIO?
16H00 ÁS 19H00

ONDE?
Centro de Referência da Juventude (CRJ), em Goiânia.

QUANTO?
Gratuito, porém, o participante deverá levar no mínimo 1 kilo de alimento não perecível ( arroz, feijão, óleo, macarrão, sem ser sal) que será distribuído para as comunidades carentes no Centro de Referência da Juventude (CRJ). Caso possa contribuir com mais alimentos, serão muito bem vindos!

Faixa Etária: 18 anos.
Obs: Menores de 18 anos serão autorizados a participar do workshop, mediante a presença dos responsáveis legais portando documento de identificação com foto.

Contato para dúvidas: [email protected]

INGRESSOS