Press "Enter" to skip to content

Estuprador é preso no Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia

A 6ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia cumpriu, na última sexta-feira, 15, um mandato de prisão preventiva contra um homem de 22 anos investigado por crimes de roubo e abuso sexual. Em 7 de janeiro deste ano, por volta das 23h30 da noite, o autor abordou uma mulher de 30 anos que voltava do trabalho, no Setor Colonial Sul, e além de roubar o celular, obrigou, mediante ameaça, que ela realizasse atos sexuais com ele, na calçada da rua.

Depois, ele teria ordenado que a vítima fosse embora e a ameaçou de morte caso contasse a alguém. Na manhã seguinte, a mulher foi à delegacia para prestar declarações. Os policiais civis começaram a procurar o criminoso, com ordem de prisão cautelar. No dia 15, o celular da vítima foi encontrado com a namorada do aliciador. Ela também foi autuada por receptação culposa.

O homem foi encontrado pela polícia em sua casa, no Jardim Dom Bosco, em Aparecida. Com ele, foi encontrada também uma porção de droga. Após ser interrogado, ele confessou os crimes. A descrição do homem e de sua moto, segundo os policiais, batiam com o que foi detalhado pela vítima. Ele está detido.