“Eu realmente quis sair da política”, afirma Kajuru

“Eu realmente quis sair da política, mas fui convencido por Jorcelino Braga, presidente do PRP, que eu destruiria o partido. Da mesma forma, Caiado pediu para que eu ficasse, senão eu destruiria a chapa”

Jorge Kajuru (PRP) faltou todas as sessões da última semana na Câmara Municipal de Goiânia e ao retornar nesta terça-feira (7), o parlamentar comentou a ausência e disse que chegou a cogitar desistir da política e de concorrer ao Senado na chapa do senador Ronaldo Caiado (DEM). “Eu realmente quis sair da política, mas fui convencido por Jorcelino Braga, presidente do PRP, que eu destruiria o partido. Da mesma forma, Caiado pediu para que eu ficasse, senão eu destruiria a chapa”, explicou.

Sem entrar em detalhes, o vereador afirmou que o motivo para a quase desistência foi a “deslealdade” de um integrante do próprio partido que teria articulado para que ele desistisse de sair ao Senado e disputasse a Câmara. “Depois, a mesma pessoa tentou convencer minha equipe para que o colocasse como primeiro suplente”, completou. Assim como fez pessebista Elias Vaz, o vereador Jorge Kajuru (PRP) avalia pedir licença da Câmara de Goiânia e se afastar do trabalho legislativo para se dedicar à campanha ao Senado. A decisão final, fica com os seguidores do vereador.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp