Press "Enter" to skip to content

“Eu realmente quis sair da política”, afirma Kajuru

“Eu realmente quis sair da política, mas fui convencido por Jorcelino Braga, presidente do PRP, que eu destruiria o partido. Da mesma forma, Caiado pediu para que eu ficasse, senão eu destruiria a chapa”

Jorge Kajuru (PRP) faltou todas as sessões da última semana na Câmara Municipal de Goiânia e ao retornar nesta terça-feira (7), o parlamentar comentou a ausência e disse que chegou a cogitar desistir da política e de concorrer ao Senado na chapa do senador Ronaldo Caiado (DEM). “Eu realmente quis sair da política, mas fui convencido por Jorcelino Braga, presidente do PRP, que eu destruiria o partido. Da mesma forma, Caiado pediu para que eu ficasse, senão eu destruiria a chapa”, explicou.

Sem entrar em detalhes, o vereador afirmou que o motivo para a quase desistência foi a “deslealdade” de um integrante do próprio partido que teria articulado para que ele desistisse de sair ao Senado e disputasse a Câmara. “Depois, a mesma pessoa tentou convencer minha equipe para que o colocasse como primeiro suplente”, completou. Assim como fez pessebista Elias Vaz, o vereador Jorge Kajuru (PRP) avalia pedir licença da Câmara de Goiânia e se afastar do trabalho legislativo para se dedicar à campanha ao Senado. A decisão final, fica com os seguidores do vereador.