EUA bombardeiam 75 alvos do Estado Islâmico na Síria: general afirma “não permitiremos reconstrução”

Os EUA bombardearam alvos do Estado Islâmico na área central da Síria. O Comando Central das forças norte-americanas informou que 75 alvos foram atingidos. “Não permitiremos que o DE se reconstitua”, diz general. O exército norte-americano, na Síria, bombardeou, neste domingo (8/12), redutos do grupo terrorista Estado Islâmico (DE). O Comando Central dos Estados Unidos informou que dezenas de ataques aéreos de precisão foram realizados contra alvos e agentes conhecidos como sendo do DE, na área central do país.

Os ataques, conforme o divulgado, fazem parte da missão contínua que tenta derrotar o grupo terrorista, a fim de evitar que ele conduza operações externas. Da mesma forma, após a queda do regime ditatorial de Bashar al-Assad, consumada com a invasão de rebeldes em Damasco, os EUA tentam garantir que o DE não tire vantagem da situação. Em pronunciamento neste domingo, o presidente Joe Biden comemorou a queda de Assad, mas enfatizou o cenário de “risco e incerteza”. O democrata acredita que o Estado Islâmico “pode tentar usar o vácuo no poder para aumentar o seu próprio poder” em determinadas áreas da Síria.

Biden anunciou que as forças norte-americanas continuarão no país e com ações contra o grupo terrorista, incluindo instalações de segurança onde o DE mantém prisioneiros. “Não deixaremos que isso [avanço deles ao poder] aconteça”, diz ele. A operação militar deste domingo atingiu, segundo o Comando Central dos EUA, 75 alvos. Até então, não se sabe o dano exato gerado ao grupo terrorista, e não há indicações de vítimas civis. Conforme o comunicado divulgado pelo Comando, as forças continuarão agindo na região, apesar do período de crise política no país.

“Não deve haver dúvidas – não permitiremos que o DE reconstitua e tire vantagem da atual situação na Síria”, disse o General Michael Erik Kurilla. “Todas as organizações na Síria devem saber que iremos responsabilizá-las se fizerem parceria ou apoiarem o DE de qualquer forma”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal Premiado Polyèlle: 40 anos, 40 prêmios para você – Participe e concorra!

Natal Premiado Polyèlle: 40 anos, 40 prêmios para você

Polyèlle celebra o Natal com sorteio de carros 0km e premiação inédita

O Natal Premiado Polyèlle segue a tradição da marca em presentear os clientes com prêmios incríveis nos fins de ano. Desta vez, a campanha ganha um tom ainda mais especial, porque celebra os 40 anos de história da loja que é referência no mercado varejista de calçados.

Fundada em 1984, a Polyèlle possui 46 lojas distribuídas no Distrito Federal, no entorno de Brasília e no Maranhão. Uma trajetória de sucesso que vem sendo comemorada ao longo de 2024, e que encontra na magia do Natal a inspiração para agradecer aos clientes por todos esses anos de parceria e confiança.

Vencedores do Natal Premiado Polyèlle de 2023

A MAIOR PREMIAÇÃO

Um marco tão importante merece uma premiação histórica. Neste ano, a Polyèlle sorteia 2 carros, 3 motos e 35 vales-compras de R$ 1 mil.

Para concorrer a esses prêmios, basta fazer uma compra de, no mínimo, R$ 150 em qualquer loja Polyèlle. No caixa, o cliente receberá um cupom da sorte, que deverá ser preenchido e depositado na urna da promoção.

Para aumentar as chances de ganhar, o cliente pode participar com cupons em dobro. Para isso, basta fazer as compras com o Cartão Polyèlle ou comprar de uma das marcas parceiras da campanha: Mizuno, Redley, Kenner, Olympikus, Modare, Beira Rio, Moleca, Molekinha, Molekinho e Vizzano.

VARIEDADE PARA PRESENTEAR

Além de ser fácil participar do Natal Premiado Polyèlle, é fácil escolher quais produtos comprar para garantir os presentes da família. Afinal, a Polyèlle possui uma ampla variedade de marcas e modelos, sempre com qualidade, interessantes condições de pagamento e opções que combinam com qualquer ocasião.

PRAZO DE PARTICIPAÇÃO

O Natal Premiado Polyèlle já começou, e o período de participação vai até 31 de dezembro de 2024, em todas as lojas da rede.

POLYÈLLE

Site | Instagram | Facebook | YouTube

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp