EUA: Garoto se recusa a tirar máscara durante foto e ganha R$ 195 mil

A atitude de Mason surpreendeu mais de 1,7 mil pessoas que insistiram em uma vaquinha online para custear seus estudos

Mason Peoples, de seis anos, se tornou exemplo de boa conduta ao se recursar a tirar a máscara para tirar uma foto no colégio onde estuda. O caso chamou a atenção nas redes sociais e rendeu até uma vaquinha online para custear seus estudos.

Atitude surpreendeu até a mãe

A atitude de Peoples surpreendeu até sua mãe, Nicole Peoples, que sempre recomendou que o garoto não tirasse a máscara de proteção, salvo apenas para a hora do lanche. Nem mesmo o fotógrafo que registrava fotos da turma conseguiu convencê-lo a tirar, mostrando que ele segue a regra à risca.

“Minha mamãe falou para eu ficar o tempo todo de máscara e só tirar na hora de comer, quando não tiver ninguém por perto”, explicou ao fotógrafo.

Vaquinha online

O exemplo de Mason sensibilizou todos que souberam do caso e que insistiram para que a mãe abrisse uma vaquinha online para custear seus estudos.

“Muitos de vocês me perguntaram como podem enviar dinheiro para presentes, sorvete ou fundo de bolsa de estudos da faculdade de Mason, então criei esta conta em GoFundMe para fazer exatamente isso.” respondeu a mulher.

Mais de 1,7 mil pessoas doaram. Até ontem, segunda-feira (4), o valor arrecadado foi de R$ 195,5 mil.

Tags: