Press "Enter" to skip to content

EUA: mulher é presa após entrar em delegacia e atirar contra policiais

Última atualização 12/10/2023 | 15:09

Uma estadunidense foi presa pela polícia de Bristol, em Connecticut, depois de entrar armada em uma delegacia e abrir fogo contra uma equipe policial. O caso foi registrado por câmeras de segurança do local e chamou a atenção pela atitude inesperada da cidadã.

As imagens foram disponibilizadas pela emissora local WFSB. Nas imagens, Suzanne Laprise, de 51 anos, aparece entrando no local portando uma arma e atirando contra um vidro que protegia o interior da delegacia. A mulher tenta ainda destruir a proteção com coronhadas de armas, mas não consegue.

Já em outro momento, a mulher tira o suéter e continua na tentativa de atingir os policiais. Segundo o inspetor geral da delegacia, os agentes de segurança tentaram conversar com a suspeita, mas foram impedidos por disparos nos vidros. Outro policial, que estava na sala ao lado, revida os tiros e não acerta a mulher.

Suzanna, então, larga a pistola e os policiais correm até o saguão para prendê-la, utilizando um taser. Depois, a mulher foi levada até o hospital para uma avaliação e deixada sob custódia da Polícia de Bristol.

A situação foi ainda mais inesperada pela fama que Suzanna tinha na cidade, onde era considerada uma boa cidadã, mãe de três filhos e voluntária na igreja de sua vizinhança. Segundo autoridades policiais, a suspeita é de que a mulher tenha tentado um ‘suicídio por policial’, quando uma pessoa busca a reação extrema policial com a intenção de provocar a própria morte.