Press "Enter" to skip to content

Euler Morais quer que secretários não despejem problemas no prefeito de Goiânia, Rogério Cruz

O titular da Secretaria Municipal de Relações Institucionais de Goiânia, Euler Morais, em reunião com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e demais secretários nesta segunda-feira, 18, afirmou que cada gestor do primeiro escalão precisa saber conduzir sua pasta e evitar despejar problemas no prefeito.

“Cada secretário tem que saber conduzir bem suas pastas, sem despejar problemas em cima do prefeito. Analisar alternativas de solução”, disse. “Pode até levar o problema ao prefeito, mas é preciso dar a solução”, acrescentou.

Ele declarou que o secretariado de Rogério Cruz definirá um programa de trabalho, fazendo metas para o primeiro ano de gestão. “Vamos exercitar o contrato de desempenho.”

Conforme ele, o objetivo é que os secretários correspondam positivamente e tomem iniciativas. Ele afirmou que em relação a uma mudança no secretariado antes do primeiro ano de gestão irá depender do desempenho de cada um.

Relembrando que nesta segunda o prefeito afirmou que não pretende trocar nenhum integrante da equipe. “Nunca falei isso. E nem estou pensando nisso”, declarou o republicano.