Press "Enter" to skip to content

Eunício Oliveira denuncia mala de dinheiro para Ciro e o chama de “coronelzinho decadente”

Última atualização 31/08/2022 | 13:32

Em tom incisivo, o ex-senador Eunício Oliveira (MDB-CE) e candidato a deputado federal, acusou o candidato à presidência da República, o pedetista Ciro Gomes, de uma série de irregularidades. Pelas redes sociais, afirmou que o conterrâneo foi demitido por incompetência, por não entregar as obras da Transnordestina. Que deveria garantir mais de 1700 quilômetros, dos quais apenas 81 teriam sido entregues.

Eunício disse ainda que Ciro precisou vender o apartamento para pagar dívidas – e que ele, Eunício, o teria comprado –. Foi além, afirmando que o pedetista mora no local sem pagar aluguel e que irá protocolar uma ação de despejo contra ele. Por fim, ainda fez menção a uma suposta mala de dinheiro que o presidenciável teria recebido.

Ainda em post no Twitter, Eunício de Oliveira se referiu a Ciro Gomes como “um coronelzinho político decadente de meia pataca, mentiroso e dissimulado”. Também de acordo com o ex-senador, o governo de Ciro só liberava Fundo de Desenvolvimento Industrial mediante pagamento de propina, o que teria sido dito pelo empresário Joesley Batista (Grupo JBS) em depoimento.

A metralhadora do ex-senador também foi apontada na direção de recente episódio, no qual o pedetista recebeu visita da Polícia Federal (PF), durante a madrugada, em operação para apurar suposto pagamento de propinas.

Veja as acusações de Eunício de Oliveira