Home»Cotidiano»Evento em shopping relembra antigas brincadeiras de rua, em Goiânia

Programação no Órion Shopping será gratuita, das 9h às 12h no sábado, e irá oferecer atividades como pique-pega, queimadas e outras.

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Um evento com entrada gratuita ocorre neste sábado (12) , Dia das Crianças, no Órion Shopping em Goiânia, propõe alerta sobre a importância de uma rotina mais ativa e menos sedentária para a criançada. Quem quiser relembrar com seus filhos os velhos tempos das brincadeiras de rua, como pique-pega, queimada e outras atividades, poderá fazê-lo durante a programação especial oferecida pelo centro de compras, que fica no Setor Marista, entre as 9h e 12h. Haverá ainda pintura do rosto, balões, brinquedoteca, mesa de comidinhas e até oficina de culinária infantil.

“Nós preparamos uma programação com atrações variadas, buscando envolver também os pais e responsáveis nesse momento especial, de comemoração, que colabora para a saúde física e mental das crianças. Serão atividades lúdicas que ajudam em muito o desenvolvimento psicomotor delas”, comenta a gestora de marketing do Órion Business & Health Complex, onde está o Órion Shopping, Patrícia Naves.

 

Arrecadação de brinquedos

Dia das Crianças no Órion abrirá espaço também para exercitar a solidariedade. Na recepção do evento será montado um ponto de arrecadação de brinquedos novos e usados em bom estado de conservação, que serão doados a crianças assistidas por instituições filantrópicas da capital. “Essa ação será uma oportunidade para as crianças aprenderem outro importante valor: a solidariedade”, acrescenta Patrícia Naves.

Mês a mês, o Órion Complex, que é um complexo imobiliário de negócios e saúde, promove eventos gratuitos voltados à comunidade em geral. São programações ligadas ao projeto Viva Saudável Órion, implementado neste ano. A iniciativa visa a reunir a população em atividades de incentivo aos cuidados com a saúde e bem-estar. O Órion Shopping, onde ocorrerá o Dia das Crianças, é um dos empreendimentos instalados no Órion Complex, que possui ainda centenas de clínicas médicas, salas comerciais, um hotel de luxo, um centro de convenções e um hospital privado de alta complexidade, que será inaugurado ainda neste ano.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!