Press "Enter" to skip to content

Evento gratuito reúne corpo docente renomado no campo jurídico

Na próxima segunda-feira, 19, começa a 1ª Semana Jurídica. Realizada pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) e Rede Juris, o evento é gratuito e aborda temas relevantes relacionados aos concursos públicos na área jurídica, e, em especial, para o Concurso da Magistratura Estadual.

Fazem parte do corpo docente professores renomados em Goiás, além da participação do procurador da Fazenda Nacional (BA), Matheus Carvalho. O jurista ministrará o curso exclusivamente na modalidade presencial.

Também confirmaram presença os juízes Reinaldo Alves, Aldo Sabino, Marcelo Jesus; os promotores de Justiça Luciano Miranda, João Biffe, Abrão Amisy, Marcelo André; os procuradores do Estado Bruno Belém, Marcílio Ferreira; e o procurador federal Bruno Pontes.

Os interessados em participar devem preencher o formulário on-line disponível no site da Rede Juris (clique aqui). Também pode ser acessado pelo site da ESMEG: www.esmeg.org.br. Cada aluno deverá doar uma lata de leite em pó, marca Ninho. As doações serão arrecadadas no primeiro dia do curso e serão destinadas a instituições filantrópicas. A Semana Jurídica é totalmente gratuita. No entanto, caso o participante tenha interesse na emissão do certificado com 30 horas/aula será cobrado o valor de R$50,00.

O evento começa na segunda-feira e segue até o dia 24. Será realizado na sede da ESMEG das 19 às 22 horas, localizada no prédio da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), na Rua 72, nº 192, esquina com BR-153, Jardim Goiás.

Dúvidas sobre inscrições: (62) 3281-9229 ESMEG / 3956-6900- Rede Juris