Press "Enter" to skip to content

Evento religioso em Goiânia tem isenção para doadores de sangue

Última atualização 13/01/2023 | 09:59

Um evento religioso evangélico chega a Goiânia no mês que vem. Entre os dias 17 e 21 de fevereiro, a União de Mocidade das Assembleias de Deus do Estado de Goiás (Umadego) realiza a 60ª edição do Congresso Jovens Fortes 2023, no Goiânia Arena. Nesta sexta-feira, 13, começou a venda de ingressos, e as 100 primeiras pessoas que doarem sangue terão isenção na taxa de inscrição.

O evento religioso em Goiânia

O Congresso Jovens Fortes trata-se de uma convenção evangélica que contará com a apresentação de 30 artistas, como Gabriela Rocha e Thalles Roberto. A expectativa da Umadego é de que 20 mil jovens marquem presença no Goiânia Arena, a fim de prestigiar o evento.

Os 100 primeiros que doarem sangue no Hemocentro da Avenida Anhanguera, no Setor Coimbra, em Goiânia, ganharão uma pulseira de jovem doador. Essas pessoas em questão podem se deslocar até a Livraria Jerusalém, no Setor Campinas, a fim de trocar o item por uma camiseta e a pulseira oficial do evento.

Os pontos de venda de ingressos serão no Dream Wave Instrumentos Musicais, no Goiânia Shopping – Piso G1, e no Portal Shopping – Piso Térreo. Também há a modalidade via online, por meio deste link. O valor das entradas para o Congresso Jovens Fortes custa R$ 100.