São Paulo faz evento em homenagem à instalação de novo letreiro no Morumbis
Letreiro recém-inaugurado celebra parceria de mais de um ano com a marca
São Paulo e Mondelez inauguraram na última semana o novo letreiro do estádio do
Morumbis, que leva exposto a marca do chocolate. Para comemorar o momento, o
Tricolor e a marca prepararam um evento no estádio para falar sobre o acordo que
chegou a um ano no mês de fevereiro.
O “menor naming rights” do mundo, como é chamado por conta da inserção do S no
fim do Morumbi, foi anunciado pelo Tricolor em janeiro de 2024. Pouco mais de um ano depois, o estádio recebeu o letreiro que expõe o novo nome
no principal espaço do estádio.
Para Ana Assis, gerente de Bis na Mondelez, o acordo trouxe bons motivos para
comemorar. Apesar do letreiro subir após um ano, diversas inserções já foram
feitas no Morumbis durante o período, como o próprio camarote Bis.
“A gente está sempre pensando nessa jornada do torcedor e como que a gente pode
fazer inserções legais aqui. Estamos sempre pensando nisso”, disse Ana. “Acho
que até o momento eu tenho grandes resultados para comemorar internamente, do
quanto que isso está fazendo bem com a marca, do quanto que a gente está
conseguindo trazer experiência de marca, do quanto que a gente está conseguindo
ter possibilidade com o brasileiro através do futebol, do quanto que a
criatividade foi bem aceita”.
“Para nós isso está sendo muito legal. Então, até o momento eu consigo vender de
forma muito legal internamente, e acho que esse é o caminho. No momento, não tem
nem porquê a gente entrar falando de renovação”, finalizou.
Quem também comemorou o acordo foi Leonardo Alladio, gerente de Marketing do São
Paulo. Para o profissional, as duas marcas se complementaram e a torcida do
Tricolor aceitou bem a mudança.
“Poucas vezes duas marcas como Bis e São Paulo tinham uma possibilidade de
conexão tão natural. É o S, apenas. Quando começamos a negociar, sabíamos que
seria um novo universo. A Mondelez nos respeitou e a torcida respondeu da melhor
forma possível também”.
“Falar sobre Morumbis é um motivo de muito orgulho. Não é qualquer clube que faz
negócio com uma empresa como a Mondelez. Motivo de orgulho durante essa
reestruturação do São Paulo”, comemorou Alladio.