Ex-assistente de direção do Lady Night se retrata e desmente acusações contra Tatá Werneck

Gabriel Muller, ex-assistente de direção do programa Lady Night, publicou uma nota de retratação após ter acusado Tatá Werneck de assédio em suas redes sociais. No comunicado, ele pediu desculpas à apresentadora, desmentindo as alegações de assédio moral que havia feito anteriormente.

“Venho me retratar com a atriz e apresentadora Tatá Werneck, esclarecendo que nunca sofri qualquer tipo de assédio moral por parte dela ou de qualquer outra pessoa durante o período em que atuei como assistente de direção do Lady Night, programa do qual tenho orgulho de ter participado”, iniciou Gabriel.

Ele ainda destacou que suas acusações não correspondiam à realidade e explicou que havia descontado um problema pessoal na pessoa errada: “Errei ao fazer um post incluindo o nome da apresentadora. Na verdade, por conta de um problema, acabei descontando na pessoa errada. Fica aqui meus sinceros pedidos de desculpas à Tatá Werneck, e a todos que foram impactados. Peço desculpas também pela confusão e danos causados. Eles não condizem com a realidade”, finalizou.

O advogado de Tatá Werneck, Ricardo Brajterman, havia dito na sexta-feira, 13, que aguardava a retratação de Gabriel Muller. “Infelizmente, diante de tão repugnante calúnia e difamação, caso não haja uma retratação de Gabriel nas próximas 24 horas, tomaremos enérgicas medidas judiciais nas esferas civil e criminal”, afirmou o advogado.

Entenda o caso
Na quarta-feira (11/12), Gabriel Muller havia publicado um desabafo nas redes sociais, acusando o programa Lady Night e Tatá Werneck de uma experiência de trabalho difícil. Ele descreveu a última temporada do programa como a pior de todas, afirmando ter sido acusado de algo que não fez e ficando desempregado.

Em seguida, Gabriel afirmou que o ambiente de trabalho no Lady Night era marcado por assédios e que ele precisou de terapia após o período na atração. “Todos que passam pelo Lady Night saem com problemas com a apresentadora. São incontáveis os assédios que toda temporada a equipe passa. Tenho vergonha de ter ficado tanto tempo em um lugar desses”, afirmou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp