Ex-ator global pula da janela de um quarto de Hotel em Copacabana

sidney_sampaio2-1280x720-1

O ator Sidney Sampaio destruiu o quarto de um hotel em que estava hospedado e pulou da janela, em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 4. Em um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o exato momento em que o artista se joga e é amparado pelos agentes do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o hospital Miguel Couto e está em estado estável.

De acordo com as testemunhas que estavam no ambiente, o “tumulto” começou cedo. O ator teria chegado no local por volta das 4h da manhã e estava “bastante transtornado”. Por volta das 7h, alguns funcionários e os demais hóspedes ouviram barulhos vindos do quarto em que ele estava hospedado.

Segundo as informações divulgadas, o ator teria quebrado a janela do banheiro, pulado do quinto andar e caído no primeiro piso, na área dos fundos, onde fica o aquecedor do hotel. Além dos vidros, algumas telhas e o boiler também foram danificados.

Quando conseguiu entrar em outro quarto, Sidney surgiu novamente na janela, desta vez de frente para a calçada da avenida. O ator teria tentado se segurar em um fio, porém não obteve sucesso. Ao pular, ele foi amparado pelos bombeiros.

Em informações coletadas por testemunhas, Sidney já teria sido rejeitado em outro hotel por causa dos “ânimos alterados”. Em nota, a Polícia Civil do RJ relatou que segue investigando o caso.

Sidney Sampaio trabalhou em produções como “Malhação”, “Alma Gêmea”, “Páginas da Vida” e “Sete Pecados”, da Rede Globo. O ator está afastado das telinhas desde 2021, quando fez uma breve participação no humorístico “Tô de Graça”, do Multishow. O último projeto na televisão foi “Topíssima” da Record.

Assista ao vídeo de Sidney pulando da janela do hotel: 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos