Press "Enter" to skip to content

Ex-ator global pula da janela de um quarto de Hotel em Copacabana

Última atualização 04/08/2023 | 16:01

O ator Sidney Sampaio destruiu o quarto de um hotel em que estava hospedado e pulou da janela, em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 4. Em um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o exato momento em que o artista se joga e é amparado pelos agentes do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o hospital Miguel Couto e está em estado estável.

De acordo com as testemunhas que estavam no ambiente, o “tumulto” começou cedo. O ator teria chegado no local por volta das 4h da manhã e estava “bastante transtornado”. Por volta das 7h, alguns funcionários e os demais hóspedes ouviram barulhos vindos do quarto em que ele estava hospedado.

Segundo as informações divulgadas, o ator teria quebrado a janela do banheiro, pulado do quinto andar e caído no primeiro piso, na área dos fundos, onde fica o aquecedor do hotel. Além dos vidros, algumas telhas e o boiler também foram danificados.

Quando conseguiu entrar em outro quarto, Sidney surgiu novamente na janela, desta vez de frente para a calçada da avenida. O ator teria tentado se segurar em um fio, porém não obteve sucesso. Ao pular, ele foi amparado pelos bombeiros.

Em informações coletadas por testemunhas, Sidney já teria sido rejeitado em outro hotel por causa dos “ânimos alterados”. Em nota, a Polícia Civil do RJ relatou que segue investigando o caso.

Sidney Sampaio trabalhou em produções como “Malhação”, “Alma Gêmea”, “Páginas da Vida” e “Sete Pecados”, da Rede Globo. O ator está afastado das telinhas desde 2021, quando fez uma breve participação no humorístico “Tô de Graça”, do Multishow. O último projeto na televisão foi “Topíssima” da Record.

Assista ao vídeo de Sidney pulando da janela do hotel: