Ex-ator mirim da Globo morto a tiros na Bahia

Ex-ator mirim da Globo morto a tiros na Bahia

João Rebello Fernandes, um ex-ator mirim da Rede Globo, foi morto a tiros na cidade de Trancoso, na Bahia, na última sexta-feira. Aos 45 anos, Fernandes era conhecido por seus papéis nas novelas “Vamp” e “Cambalacho”. Ele também era sobrinho do renomado ator Jorge Fernando.
 
O incidente ocorreu quando o carro em que Fernandes estava foi alvo de tiros. A Polícia Civil da Bahia está investigando as circunstâncias do crime e busca identificar os responsáveis.
 
Fernandes começou sua carreira na televisão ainda criança, participando de várias produções da Globo. Seu trabalho em “Vamp” e “Cambalacho” o tornou familiar ao público brasileiro. Além de sua carreira na televisão, ele também era conhecido por sua ligação familiar com o ator Jorge Fernando.
 
A morte de João Rebello Fernandes causou choque e tristeza entre amigos, familiares e fãs. A comunidade artística está em luto pela perda de um talento que marcou a televisão brasileira.
 
A Polícia Civil da Bahia está trabalhando para esclarecer os motivos e as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou as motivações por trás do assassinato.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governo lança estratégia para fiscalizar Bolsa Família e CadÚnico

MDS alerta para golpe envolvendo Bolsa Família

O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) emitiu um alerta importante nesta quinta-feira, 21, para os beneficiários do programa Bolsa Família. O objetivo é desmascarar mentiras que têm circulado na internet sobre os pagamentos do benefício.
 
Em nota oficial, o MDS alertou que há conteúdos falsos circulando na internet, informando erroneamente que em dezembro haveria dois pagamentos do benefício, sendo um deles a antecipação da parcela de janeiro. No entanto, o ministério afirma categoricamente que essas informações são falsas.
 
O pagamento oficial mensal do benefício segue rigorosamente o calendário divulgado no início deste ano e está disponível no site do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS). Isso garante transparência e segurança para os beneficiários.
 
Em caso de dúvidas, o MDS orienta que os cidadãos procurem a Ouvidoria pelo Disque Social 121 ou busquem informações no portal do ministério e nas redes sociais da pasta. Essas fontes oficiais são as mais confiáveis para obter informações precisas sobre o programa.
 
Além disso, o MDS também esclareceu que o Bolsa Família não tem pagamento de uma 13ª parcela de benefício. Essa clareza ajuda a evitar confusões e especulações infundadas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos