Ex-atriz pornô cobra dívida da Globo

"Eles faziam pagamento por depósito em caixa, na Caixa Econômica, mas eu não tinha conta lá, então nunca recebi", disse.

A ex-atriz pornô Marcia Imperator participou do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, e comentou sobre as figurações que fez no “Zorra Total”, da Rede Globo. De acordo com a atriz, apelidada de rainha do “Teste de Fidelidade”, ela não foi paga pelos trabalhos no “Zorra Total”, realizados há muitos anos.

“Eles faziam pagamento por depósito em caixa, na Caixa Econômica, mas eu não tinha conta lá, então nunca recebi”, afirmou Marcia, que disse não lembrar mais qual era o valor do cachê. Ela revelou que começou a ter contato com a Globo depois de ter tentado, sem sucesso, entrar na segunda edição do “BBB”. 

De acordo com Marcia, ela chegou a ser selecionada para o “Hipertensão”, porém não chegou a participar do programa. Com isso, ela partiu para as figurações no “Zorra Total”. “Tem muitos anos. Não devem nem lembrar de mim”, disse. 

Teste de Fidelidade

Marcia também contou que foi parar no famoso quadro de João Klébe após ter ido à RedeTV! fazer um teste para o “Superpop”. Ele foi notada por um olheiro que pegou seu telefone e a indicou para o programa de João Kléber.

Ela falou sobre um momento de tensão que passou durante o programa. “No palco depois, o menino me pediu em namoro. Queria namorar comigo. Aí o João [Kléber] se desesperou”, contou Marcia, que negou ter saído com algum testado. “Nunca. Nunca saí com nenhum testado”. 

Marcia não trabalha mais no quadro, porém ainda é lembrada por ele. “Até hoje, quando falam de Teste de Fidelidade, lembram de mim”.

 

Tags: