Press "Enter" to skip to content

Ex-atriz pornô revela sonho de ser árbitra de futebol: “Vida me deixou esquecer ”

Última atualização 15/03/2024 | 11:43

A ex-atriz pornô brasileira Elisa Sanches revelou ter um novo sonho profissional. Deixando o passando de criadora de conteúdo adulto, a influencer pretende agora focar em realizar o sonho de ser árbitra de futebol. A decisão foi compartilhada pela própria modelo em entrevista ao canal Bandeirantes.

“Sempre foi meu sonho de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar, finalmente, meu curso para ser árbitra de futebol”, disse Elisa Sanches, que mora no Rio de Janeiro e irá se inscrever no curso de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Elisa contou que, apesar de querer seguir o sonho, ela tem medo de sofrer julgamento devido a antiga profissão. “Meu maior medo é o preconceito no campo. É a única coisa que me impede hoje”, que afirmou estar se preparando fisicamente para as provas.

“Me vejo em um futuro brilhante como árbitra. Quero estudar bastante para as provas e passar de primeira”, completou.

Elisa Sanches já teve um pequeno gosto da realização do sonho em 2020. A ex-atriz foi árbitra de uma partida de futebol beneficente em Queimados, no Rio de Janeiro, que teve como objetivo arrecadar alimentos para instituições de caridade.