Ex-bbb Marcela MCGowan e Karol Conka estreiam programa na GNT

A médica e ex-bbb, Marcela MCGowan, estreiou ontem (1), juntamente com a cantora, Karol Conka, o programa “Prazer Feminino”, no canal do youtuber do GNT. No inicio do programa, Marcela já brincou sobre sua vida sexual: “Meu currículo é diverso, então eu vou experimentando o que eu tô com vontade”, afirmou a médica e ainda completou “Meu maior fracasso é que eu ainda insisto em transar com homem! Não consigo superar essa página aí da minha vida”.

No programa, Marcela e Karol, conversaram com, Titi Müller, Roberta Rodrigues e Giovanna Heliodoro, as garotas falaram sobre a quantidade de pessoas com quem ja tiveram relações sexuais e se a quantidade influência na qualidade.

Titi Müller, afirmou que gosta de apimentar as coisas, acrescentando um brinquedinho, mas que os homens ainda não estão preparados para isso. “Vários caras têm um pouco de resistência, eu acho que até por machismo mesmo, uma insegurança de usar brinquedinhos. Mas eu adoro também introduzir na relação, se é que vocês me entendem! Bora explorar todos esses orifícios aí!”, afirmou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp