Press "Enter" to skip to content

Ex-bbb Marcela MCGowan e Karol Conka estreiam programa na GNT

A médica e ex-bbb, Marcela MCGowan, estreiou ontem (1), juntamente com a cantora, Karol Conka, o programa “Prazer Feminino”, no canal do youtuber do GNT. No inicio do programa, Marcela já brincou sobre sua vida sexual: “Meu currículo é diverso, então eu vou experimentando o que eu tô com vontade”, afirmou a médica e ainda completou “Meu maior fracasso é que eu ainda insisto em transar com homem! Não consigo superar essa página aí da minha vida”.

No programa, Marcela e Karol, conversaram com, Titi Müller, Roberta Rodrigues e Giovanna Heliodoro, as garotas falaram sobre a quantidade de pessoas com quem ja tiveram relações sexuais e se a quantidade influência na qualidade.

Titi Müller, afirmou que gosta de apimentar as coisas, acrescentando um brinquedinho, mas que os homens ainda não estão preparados para isso. “Vários caras têm um pouco de resistência, eu acho que até por machismo mesmo, uma insegurança de usar brinquedinhos. Mas eu adoro também introduzir na relação, se é que vocês me entendem! Bora explorar todos esses orifícios aí!”, afirmou.