Press "Enter" to skip to content

Ex-BBB Natália Deodato posa com novo namorado e declara: ‘Muita coisa mudou’

Última atualização 11/11/2022 | 11:13

Natália Deodato está com um novo amor! A ex-bbb surpreendeu os seguidores ao anunciar que está namorando o ex-jogador de futebol Breno Tótoli, nesta quarta-feira, 9. Influencer aproveitou para se declarar ao namorado com um álbum de fotos ao lado do novo ”romance”.

“Era para ser só uma ficada, mas, quando meu olhar cruzou o seu, muita coisa mudou”, contou a ex-bbb na legenda da publicação. 

“Me alegro tanto em ter você na minha vida, nos momentos que mais precisei segurou minha mão, quando pensava em desistir estava sempre me apoiando e nos momentos de alegria me fazia lembrar o quão abençoada sou, me mima e me acalma, apoia e incentiva, chama de canto se necessário, mas sempre ao meu lado, obrigada por ser paciente e compreensivo, obrigada por sempre se esforçar e dar o seu máximo para que tudo dê certo, obrigada por cuidar tão bem de mim!”, declarou ela.

Casal foi parabenizado pelos seguidores e amigos da influencer, como Viny Barbosa e Jessi Alves. 

Confira:

Quem é Breno Tótoli Rocha?

Ex-jogador de futebol, Breno Tótoli nasceu em dezembro de 1992 em Belo Horizonte, Minas  Gerais. Ele atuou em clubes como Atlético Roraima Clube, em 2016, Sociedade Esportiva Patrocinense, em 2016, e seu último, em 2019, a Associação Atlética Orleans.