Gyselle Soares foi vice campeã da 8ª edição do Big Brother Brasil, e protagonizou ao lado do então apresentador Pedro Bial, algumas cenas mais quentes. A ex-bbb contou detalhes durante uma entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta”.
Em frente as câmeras durante sua saída do reality, a sister deu um selinho em Bial, e surpreendeu os telespectadores do programa. Porém foi por de trás das câmeras que os dois teriam trocados mais do que um selinho.
“Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele um gato e adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só Beijo” informou a ex-sister que destacou não ter chegado a relações mais íntimas com o apresentador.
Gyselle revelou que sempre teve um fetiche por homem mais velhos e que adora um coroa, e conta que acredita ter sido a única ex-participante a ter um envolvimento com Pedro Bial.
“Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-bbb que ficou com Bial, ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura, porque eu não tive muito acesso a cultura, e ele para mim era tudo. Inteligentíssimo, incrível, lindo. Hoje ele está casado, mas na minha época não estava”. Disse Gyselle.
Revelações
Gyselle foi perguntada sobre a pegada e Bial e só respondeu com um “Ele é maravilhoso”.
A ex-bbb escreveu um livro chamado “Bonjur” que foi lançado em 2021 e conta sobre sua carreira após bbb e teve a orelha do livro escrita por ninguém menos que Pedro Bial.
Bial não mediu palavras e derramou elogios para ex-sister no livro. “o fim do Big Brother marcou o começo da etapa vitoriosa da carreira de Gyselle Soares. Levou seu nome francês para o país de origem e lá construiu uma digna carreira de atriz. Segue linda, mesmo jeito de passarinho arisco, mais terna que triste. Volta agora para casa mais uma vez, para compartilhar com a gente as memórias da sua estrada. Passo a passo, do longe de onde veio para o muito além que ainda irá”.
Gyselle que ficou em segundo lugar na sua edição e não ganhou o prêmio de um milhão e meio de reais, por uma diferença de menos de 1%, começou a investir em sua carreira de atriz, não atingiu muito sucesso no Brasil e se mudou para França, onde participou de vários programas.