Press "Enter" to skip to content

Ex-BBB será novo apresentador de “No Limite”

Última atualização 06/01/2022 | 15:51

A edição de “No Limite” de 2022 da TV Globo, terá um novo apresentador, o atleta paraolímpico e ex-bbb Fernando Fernandes. Fernando irá substituir André Marques, que após a saída de Tiago Leifert assumiu a apresentação do programa “The Voice”.

Fernando além de atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante de esportes radicais, Fernando contou que já iniciou a preparação para viver a experiência viver uma experiência completa durante o reality.

“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”, afirma.

Em 2009, o ex-bbb sofreu um acidente de carro que o deixou paraplégico aos 28 anos de idade. Antes, ele era jogador de futebol profissional e boxeador amador.

“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente” concluiu.

Além de encarar as dificuldades do acampamento, em um ambiente isolado e inóspito, e enfrentar provas ainda mais desafiadoras, dois participantes serão eliminadas por semana em reality No Limite.

O programa será exibido todas as terças e quintas, após a novela das 21h, o programa conta com direção de gênero de Boninho, direção artística de LP Simonetti e geral de Angélica Campos. Aos domingos, após o Fantástico, os competidores eliminados da semana se encontram em um novo programa, inédito, na TV Globo. Os participantes que deixaram o jogo comentam os melhores momentos de suas experiências e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.