Ex-BBB sofre grave acidente entre ônibus e caminhonete: “Mais um livramento”

Ex-BBB sofre grave acidente entre ônibus e caminhonete: “Mais um livramento”

O ex-BBB Vinicius Rodrigues, de 29 anos, sofreu um grave acidente de ônibus na madrugada desta segunda-feira, 8. O paratleta, que viajava de Maringá, no Paraná, até Londrina, usou as redes sociais para relatar sobre o acidente e tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

“Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. Consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando.”

De acordo com Vinícius, ele estava no ônibus que saiu de Maringá com destino a Londrina, no Paraná. Em certo momento, uma caminhonete entrou na frente do ônibus, o que fez com que causasse uma colisão frontal entre os veículos. O ônibus acabou saindo da pista e tombando no acostamento ao lado. “Não tive nenhum ferimento, consegui achar minha prótese, tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus”, detalhou.

Ainda segundo o ex-BBB, passageiros do ônibus ficaram feridos e o motorista do carro acabou falecendo em decorrência ao acidente. Além disso, o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens. “Estou bem, a caminho de Londrina. Susto grande. Feliz em ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto.”, tranquilizou o paratleta.

Acidente na PR-444

O acidente ocorreu por volta das 23h30 deste domingo, 7. Segundo jornais locais, o ônibus, que transportava 30 passageiros, colidiu frontalmente com uma caminhonete no trecho de Arapongas, no norte do Paraná.

De acordo com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o motorista do ônibus ficou preso as ferragens e foi conduzido ao hospital da região em estado grave. Além disso, uma passageira da caminhonete e outros cinco passageiros do ônibus foram encaminhados em estado grave até hospitais.

O condutor da caminhonete também ficou presos nas ferragens e morreu no local. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Após o acidente, outro ônibus da empresa Viação Garcia foi até o local para transportar os passageiros que seguiam viagem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Documentário emocionante revela nova jornada de Maurício Kubrusly após diagnóstico de demência

Maurício Kubrusly, famoso jornalista da Globo, foi diagnosticado com demência frontotemporal em 2023, o que resultou em uma perda de memória significativa. Neste novo capítulo de sua vida, Kubrusly não lembra da maior parte de sua trajetória na imprensa e, inclusive, não reconhece amigos próximos, como o cantor Gilberto Gil. Aos 79 anos, ele agora vive com o apagão da história que ele construiu ao longo de décadas, mas sua vida e carreira foram imortalizadas em um documentário dirigido por Evelyn Kuriki e Caio Cavechini.

No documentário, que estreou na 11ª Mostra de Cinema de Gostoso, Kubrusly revisita experiências marcantes de sua vida e tem encontros emocionantes, como o reencontro com Gilberto Gil. O cantor e compositor, a quem Kubrusly já havia escrito críticas musicais no passado, emociona o jornalista ao relembrar trechos de textos que ele escreveu. Apesar de não recordar completamente do passado, Kubrusly ainda demonstra conexão com a música, dançando ao som de algumas canções.

Apesar da doença neurodegenerativa que o aflige, Maurício Kubrusly também se diverte com suas memórias, algumas das quais estão documentadas no filme. A figura icônica do jornalismo musical aparece examinando anotações antigas e relembra com carinho de sua época como crítico musical. Mesmo com a perda de memória, Kubrusly continua demonstrando sua paixão pela música, cantando trechos de canções que marcaram sua vida.

O documentário sobre a vida e a carreira de Maurício Kubrusly também será exibido no 57º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, em 4 de dezembro. O filme promete emocionar o público e mostrar a importância e o impacto que Kubrusly teve no jornalismo brasileiro. Apesar dos desafios impostos pela demência, ele continua sendo uma figura querida e respeitada no meio artístico.

Diagnosticado com demência, Kubrusly também compartilhou publicamente sua batalha contra um infarto que sofreu em 2016, que o levou a inserir dois stents em seu coração. Contudo, o jornalista mostrou otimismo e alegria em suas redes sociais, garantindo aos fãs que estava bem e em plena recuperação. Aos 77 anos, Maurício Kubrusly segue enfrentando seus desafios com coragem e força, enquanto sua história continua sendo contada e celebrada pelos fãs e pela indústria do entretenimento.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos