Press "Enter" to skip to content

Ex-BBB sofre grave acidente entre ônibus e caminhonete: “Mais um livramento”

Última atualização 08/04/2024 | 10:40

O ex-BBB Vinicius Rodrigues, de 29 anos, sofreu um grave acidente de ônibus na madrugada desta segunda-feira, 8. O paratleta, que viajava de Maringá, no Paraná, até Londrina, usou as redes sociais para relatar sobre o acidente e tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

“Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. Consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando.”

De acordo com Vinícius, ele estava no ônibus que saiu de Maringá com destino a Londrina, no Paraná. Em certo momento, uma caminhonete entrou na frente do ônibus, o que fez com que causasse uma colisão frontal entre os veículos. O ônibus acabou saindo da pista e tombando no acostamento ao lado. “Não tive nenhum ferimento, consegui achar minha prótese, tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus”, detalhou.

Ainda segundo o ex-BBB, passageiros do ônibus ficaram feridos e o motorista do carro acabou falecendo em decorrência ao acidente. Além disso, o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens. “Estou bem, a caminho de Londrina. Susto grande. Feliz em ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto.”, tranquilizou o paratleta.

Acidente na PR-444

O acidente ocorreu por volta das 23h30 deste domingo, 7. Segundo jornais locais, o ônibus, que transportava 30 passageiros, colidiu frontalmente com uma caminhonete no trecho de Arapongas, no norte do Paraná.

De acordo com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o motorista do ônibus ficou preso as ferragens e foi conduzido ao hospital da região em estado grave. Além disso, uma passageira da caminhonete e outros cinco passageiros do ônibus foram encaminhados em estado grave até hospitais.

O condutor da caminhonete também ficou presos nas ferragens e morreu no local. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Após o acidente, outro ônibus da empresa Viação Garcia foi até o local para transportar os passageiros que seguiam viagem.