Ex-BBB surpreende internautas ao compartilhar técnica de limpeza do intestino grosso

Ex-BBB surpreende internautas ao compartilhar técnica de limpeza do intestino grosso

A ex-BBB Adriana Sant’Anna utilizou as redes sociais para compartilhar com os seguidores uma técnica de limpeza completa do intestino grosso realizada em uma clínica nos Estados Unidos. A influenciadora revelou que já adotava o tratamento no Brasil, exibindo detalhes em um vídeo publicado no Instagram.

No registro, Adriana escreveu humoristicamente: “O dia em que eu fui retirar todo o cocô velho do meu intestino”. Nas imagens, ela apresenta uma mulher massageando sua barriga e, em seguida, explica o processo do tratamento.

Na legenda, Adriana descreve a técnica como uma das sete maravilhas do mundo, esclarecendo que no Brasil é chamada de hidrocolonterapia e nos EUA, colonic hydrotherapy. Ela compartilhou a descoberta da clínica nos EUA após perguntar aos seguidores, destacando o inusitado da situação com um riso: “Até que fiz um post perguntando pra vocês se conheciam algum lugar aqui e me lembraram de por no Google! (risos)”.

Adriana completou o relato mencionando a descoberta do lugar e da profissional, chamada Clarisse, elogiando-a e destacando a autorização obtida para compartilhar a experiência.

Revelando intensas dores abdominais antes do tratamento, Adriana expressou sua felicidade após a sessão: “Eu estou tão feliz! Estou me sentindo leve! Eu estava cheia de gases, com dores abdominais terríveis. Estava à base de simeticona, ducolax e enema há três dias. Pensei, inclusive, que não iria sair nada”.

A ex-BBB concluiu o relato de maneira descontraída: “Só coloquei um detalhezinho porque sou sem noção, mas nem tanto! (risos). Quem tiver nojo, é só ocultar esse post! É uma postagem de utilidade pública! Tem gente que tem pedras de cocô no intestino e não faz ideia da hidrocolon”.

Assista ao vídeo da ex-BBB:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mavie e Endrick entram na lista de nomes de bebês mais populares em 2024

Em 2024, dois nomes ganharam destaque na lista dos nomes de bebês mais populares no Brasil: Mavie e Endrick. Mavie, o nome escolhido por Neymar e Bruna Biancardi para sua filha, virou uma tendência entre as bebês nascidas este ano. Anteriormente, menos de cinco pais e mães haviam optado por este nome de origem francesa, que significa “minha vida”. No entanto, em 2024, o nome Mavie registrou um aumento significativo em sua popularidade, com 300 registros na plataforma Babycenter.

Outro nome que entrou na lista é Endrick, inspirado no jovem jogador Endrick Felipe Moreira de Sousa, que tem ganhado reconhecimento no futebol brasileiro. Até o início de 2024, menos de cinco bebês haviam recebido este nome, mas agora são mais de 300 registros, indicando uma mudança marcante na preferência dos pais. O nome, de origem alemã, aparece em 85º lugar na lista.

A lista dos 100 nomes de bebês mais populares de 2024 também inclui outros nomes notáveis, como Ravi, no segundo lugar de nomes masculinos mais registrados. O nome só perde lugar para Miguel, que ficou em primeiro lugar.

Veja os nomes masculinos mais registrados:

  1. Miguel
  2. Ravi
  3. Théo
  4. Gael
  5. Noah
  6. Arthur
  7. Davi
  8. Anthony
  9. Heitor
  10. Samuel

Já no ranking feminino, Helena aparece como o nome mais registrado pela 7ª vez consecutiva. Os nomes das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe perderam espaço neste, mesmo fazendo parte do top 5 nos últimos dois anos. Em 2023, Maria Alice entrou no 5º lugar e Maria Flor estreou em 63º. No entanto, em 2024, os nomes caíram, respectivamente, 10 e 15 posições.

Já os nomes Serena (71º) e Luna (18º) subiram na lista em comparação aos anos anteriores.

Veja os nomes femininos mais registrados:

  1. Helena
  2. Cecília
  3. Maitê
  4. Laura
  5. Alice
  6. Isabella
  7. Sophia
  8. Aurora
  9. Ayla
  10. Heloísa

A pesquisa analisou mais de 250 mil nomes registrados no Babycenter entre 1º de janeiro e 31 de outubro deste ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos