Press "Enter" to skip to content

Ex-BBB surpreende internautas ao compartilhar técnica de limpeza do intestino grosso

Última atualização 03/12/2023 | 15:55

A ex-BBB Adriana Sant’Anna utilizou as redes sociais para compartilhar com os seguidores uma técnica de limpeza completa do intestino grosso realizada em uma clínica nos Estados Unidos. A influenciadora revelou que já adotava o tratamento no Brasil, exibindo detalhes em um vídeo publicado no Instagram.

No registro, Adriana escreveu humoristicamente: “O dia em que eu fui retirar todo o cocô velho do meu intestino”. Nas imagens, ela apresenta uma mulher massageando sua barriga e, em seguida, explica o processo do tratamento.

Na legenda, Adriana descreve a técnica como uma das sete maravilhas do mundo, esclarecendo que no Brasil é chamada de hidrocolonterapia e nos EUA, colonic hydrotherapy. Ela compartilhou a descoberta da clínica nos EUA após perguntar aos seguidores, destacando o inusitado da situação com um riso: “Até que fiz um post perguntando pra vocês se conheciam algum lugar aqui e me lembraram de por no Google! (risos)”.

Adriana completou o relato mencionando a descoberta do lugar e da profissional, chamada Clarisse, elogiando-a e destacando a autorização obtida para compartilhar a experiência.

Revelando intensas dores abdominais antes do tratamento, Adriana expressou sua felicidade após a sessão: “Eu estou tão feliz! Estou me sentindo leve! Eu estava cheia de gases, com dores abdominais terríveis. Estava à base de simeticona, ducolax e enema há três dias. Pensei, inclusive, que não iria sair nada”.

A ex-BBB concluiu o relato de maneira descontraída: “Só coloquei um detalhezinho porque sou sem noção, mas nem tanto! (risos). Quem tiver nojo, é só ocultar esse post! É uma postagem de utilidade pública! Tem gente que tem pedras de cocô no intestino e não faz ideia da hidrocolon”.

Assista ao vídeo da ex-BBB: