Press "Enter" to skip to content

Ex-cantora de funk, Tati Zaqui lança primeira canção gospel

Última atualização 03/11/2023 | 16:19

A ex-cantora de funk, Tati Zaqui, lançou sua primeira música gospel na sexta-feira, 3. “Me Guia” marca a estreia da artista no novo gênero musical, e ela compartilhou a emocionante notícia com os fãs através do Instagram.

A transição pegou algumas pessoas de surpresa, considerando que, até alguns meses atrás, a cantora de “Parara Tibum” incentivava o público a consumir conteúdos em plataformas adultas e compartilhava fotos e vídeos sensuais. Na letra da música, a artista parece refletir sobre a própria jornada e as diferentes fases que experimentou.

“Imatura demais para compreender. Ansiosa demais e eu nem sei pra que. Aquieta e trás paz, Pai de todo meu ser […] Jesus vem pra me salvar, me capacita para me preparar”, postou Tati através de uma rede social.

Conforme relato de Tati, sua busca por Deus teve início após um relacionamento com o ator Thomaz Costa. Eles se conheceram durante a Fazenda 14 e continuaram o namoro após o programa. Entretanto, algum tempo depois, ela o denunciou por agressões e ameaças.

O ex-namorado de Tati, Thomaz Costa, também anunciou conversão religiosa e o encerramento da conta em plataformas adultas. Ele voltou a frequentar uma igreja evangélica em São Paulo. “Eu estava me afundando. Já encerrei todas as plataformas. Não tem mais volta”. O ator também expressou o desejo de construir uma família como parte da nova jornada espiritual.