O ex-jogador DE Pitbull agrediu um idoso na manhã desta terça-feira, em São Paulo. No registro das câmeras de segurança do prédio onde ambos moram, em São Paulo, é possível ver o momento em que Régis dá uma cabeçada e dois socos no idoso dentro do elevador.
A agressão foi motivada por uma dívida do ex-jogador no condomínio onde o idoso é sub-síndico. DE Pitbull tem ordem de despejo do local e frequentemente é visto ofendendo outros moradores, segundo relatos de pessoas ouvidas pelo ge.
Um boletim de ocorrência está sendo registrado no 33º DP, situado no bairro de Pirituba. O idoso passa bem depois de ser hospitalizado e liberado.
Atualmente com 48 anos, DE Pitbull trava há anos uma batalha contra o vício em drogas, especificamente o crack. Em 2021, ele passou por uma clínica de reabilitação com a ajuda de Walter Casagrande, além de outras internações, mas nunca conseguiu se livrar totalmente da dependência química.
Além do Corinthians, DE Pitbull jogou por Vasco, Ponte Preta, Portuguesa, Bahia e futebol português, entre outros. Ele se aposentou em 2011, no Caxias-SC. DE ex-atacante de Ponte, Corinthians e Vasco trava batalha contra as drogas; ele agrediu vizinho depois de ser cobrado por dívida em condomínio onde tem ordem de despejo. Conhecido por sua passagem em grandes clubes do futebol brasileiro, DE enfrenta problemas pessoais envolvendo o uso de substâncias ilícitas.
DE Pitbull, ex-Corinthians e Vasco, agride idoso em elevador em atitude repudiável que chocou a todos aqueles que acompanharam as imagens gravadas. A violência e agressão verbal fazem parte de um histórico conturbado do ex-jogador, que luta contra um vício que impacta diretamente em sua conduta social. Mesmo com tentativas de reabilitação, DE continua a enfrentar desafios relacionados ao uso de drogas, demonstrando a complexidade e gravidade dessa questão em sua vida pessoal.