Jornal Diário do Estado

Ex de Larissa Manoela vira evangélico e encerra OnlyFans: “estava me afundando”

Thomaz Costa, de 23 anos, abandonou as três plataformas de conteúdo adulto que mantinha

Conhecido por aparições na TV e seu relacionamento passado com a atriz Larissa Manoela, o ator Thomaz Costa, de 23 anos, surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua conversão religiosa e o encerramento de sua conta no OnlyFans, onde vendia conteúdo adulto. Ele voltou a frequentar uma igreja evangélica em São Paulo.

A decisão fez com que abandonasse as três plataformas de conteúdo adulto que mantinha. Famoso pelo papel na novela Carrossel,, Thomaz compartilhou nas rede sociais sua decisão: “Eu estava me afundando. Já encerrei todas as plataformas. Não tem mais volta”. Ele também expressou seu desejo de construir uma família como parte de sua nova jornada espiritual.

Em uma publicação recente, o ator destacou a importância da renovação mental: “Sua mente está programada de um jeito, você tem que renovar. Como? Mudando as pessoas que você anda, mudando os lugares que você frequenta, o tipo de conhecimento que você adquire, tanto pelo seu celular, Instagram, como livros que você lê… Se essas coisas não estão te levando para a vontade boa, perfeita e agradável, está na hora de renovar isso daí.”

Thomaz Costa ganhou notoriedade ao interpretar o personagem Daniel Zapata na versão brasileira de “Carrossel” (2012). Além disso, participou de programas de televisão como “Ilha Record” (2021) e “A Fazenda” (2022). Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, o ex-astro de “Carrossel” faturou R$ 1,6 milhão com as plataformas de conteúdo adulto no primeiro semestre de 2023.