Press "Enter" to skip to content

Ex de Luisa Sonza é flagrado aos beijos ao som de “Chico”

Última atualização 14/10/2023 | 14:59

O ex-namorado de Luísa Sonza, Chico Moedas, voltou a ser assunto nas redes sociais nesta sexta-feira, 13, após ele ser flagrado aos beijos com uma loira em uma balada no Rio de Janeiro. No vídeo publicado é possível ouvir no fundo, a música “Chico“, uma homenagem feita pela cantora para o investidor. 

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Chico é visto em um abraço apertado com a loira, ao som de um remix com a voz de Luísa na festa. A canção de amor escrita pela cantora se mescla a um funk sobre traição, visto que o relacionamento dos dois chegou ao fim após a descoberta da infidelidade do investidor.

“Certamente, Chico tá beijando muito mais hoje do que antes”, escreveu a DJ Cecília Papi, que compartilhou o flagrante em sua conta oficial do Instagram. Na mesma imagem, o investidor troca um beijo com a mulher sob olhares curiosos, enquanto a trilha sonora adiciona um toque especial à cena.

Fim do relacionamento de Luísa e Chico

Em julho deste ano, Luísa tornou público o relacionamento com o investidor Chico Moedas por meio das redes sociais. No final de agosto, a cantora lançou uma música em homenagem ao amado, que rapidamente se tornou viral: “Pode fazer sua fumaça, o bar da cachaça vai ser nosso lar”, diz parte da letra da canção que leva o nome do ex. 

No entanto, em setembro, em meio ao viral da música, Luísa surpreendeu a todos ao anunciar ao vivo o término do relacionamento. Durante a participação no programa “Mais Você” com Ana Maria Braga, a cantora leu um texto revelando uma traição do namorado, que teria ocorrido em “um banheiro sujo de um bar” no Rio de Janeiro. Após o rompimento, a artista se afastou das redes sociais.

Assista ao vídeo: