Ex da mãe de Virginia Fonseca diz que só ‘conversou’ com uma amiga; ‘Nunca a trai’
Danilo Nascimento usou as redes sociais para dizer que conversou com a amiga somente após o término com Margareth Serrão. Ele disse que com o fim do relacionamento, ambos estão livres para se aproximar de outras pessoas.
Ex da mãe de Virginia nega traição
Ex da mãe de Virginia nega traição
O sanfoneiro Danilo Nascimento, de 38 anos, ex-namorado de Margareth Serrão, de 60, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, usou as redes sociais para negar rumores de traição e afirmou que apenas conversou com uma amiga depois do fim do relacionamento.
“Estão dizendo por aí que eu traí a Margareth, mas isso não é verdade, nunca a traí. Enquanto estivemos juntos, isso não existiu”, disse.
No vídeo publicado, Danilo esclarece que só encontrou a amiga após retornar a Goiás, no dia 30 de dezembro, depois de o casal anunciar nas redes sociais que não estava mais junto.
“Eu só encontrei essa moça depois que voltei da Bahia. Depois que cheguei, a gente começou a conversar e eu fui à casa dela. Durante o meu relacionamento com a Margareth, isso não aconteceu”, afirmou.
Danilo Nascimento usou as redes sociais para dizer que apenas ‘conversou’ com uma amiga. O sanfoneiro negou que tenha traído a ex-namorada Margareth Serrão.
Na sequência, ele disse que, com o fim do relacionamento, ambos estão livres para se aproximar de outras pessoas.
“Depois que nós terminamos e não temos mais nada, eu estou solteiro, e é normal conversar com outras pessoas. Assim como é normal ela conversar com outros rapazes”, concluiu.
Ao DE, Danilo disse que não comentaria sobre o assunto.
TÉRMINO FOI ANUNCIADO DURANTE VIAGEM À BAHIA
Danilo e Margareth estavam juntos havia 11 meses. No momento do término, eles estavam em Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia. Em uma publicação feita enquanto estava em Porto Seguro, Margareth afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo e que o fim do relacionamento ocorreu de forma amigável e respeitosa.
Na ocasião, Danilo disse ao DE que ainda estava assimilando o término e que a separação foi inesperada. Ele também elogiou Margareth e destacou a admiração que tem por ela. No momento da entrevista, o sanfoneiro estava em um voo, fazendo conexão em Salvador, a caminho de Goiânia.




