Ex-esposa acusa Wallas Arrais de não pagar pensão e ignorar filho

Sucesso nas paradas de forró, o cantor Wallas Arrais está sendo acusado de não pagar pensão e ignorar o filho de 10 anos. A informação foi dada à coluna da jornalista Fábia Oliveira no jornal O Dia pela ex-esposa do cantor, Keyla Silva, mãe do primogênito.

De acordo com ela, o garoto estaria a quatro meses sem receber a pensão alimentícia de R$ 800 e com as mensalidades da escolas atrasadas.

“Na verdade, ele nunca ligou para o filho. Mas há quatro meses, ele sumiu. Não paga a pensão, não paga a escola nem responde as mensagens do garoto. Um pouco antes dele desaparecer, disse que a situação estava bem complicada porque não fazia shows e por isso não estaria recebendo do escritório. Mas, nas redes sociais não parece que ele está tão mal financeiramente”, pondera Keyla.

Ela e Wallas Arais tiveram um breve romance no começo de 2009. Em abril do ano seguinte, a empresária ficou grávida. Wallas Kalei nasceu em janeiro de 2011, mas só foi reconhecido pelo pai em 2018. .”Eu lutei anos e anos. Wallas não quis registrar o filho quando nasceu e depois dava desculpas, como falta de tempo, para não reconhecer o garoto. Eu tive que entrar com vários processos de reconhecimento de paternidade. Só em novembro de 2018 que Wallas Kalei foi reconhecido e, na época, a Justiça estabeleceu uma pensão de R$ 800, que até hoje não teve um reajuste. Entro com liminares para conseguir um aumento e nada. Não sei mais o que fazer”, desabafa.

Keyla, mãe de uma menina recém-nascida, fruto do seu atual casamento, afirmou que o forrozeiro sempre escondeu que teve um filho aos 18 anos de idade. A revelação só veio a tona durante o namoro dele com a influenciadora Mileide Mihaile. ”Eu fiz um desabafo e aí viralizou. As pessoas me atacaram muito na época. Diziam que eu queria aparecer às custas dos dois. Eu só contei porque criar uma criança sozinha é difícil e também porque eu estava cansada de me rastejar pedindo que ele assumisse a responsabilidade de um pai”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos