Press "Enter" to skip to content

Ex-esposa de Michael Jackson sobre última conversa com cantor: “perguntou se eu ainda o amava”

Última atualização 28/09/2020 | 02:58

Michael Jackson faleceu em 2009, mas todos os dias novos detalhes sobre sua vida estampam os jornais. Nesta semana, foi a revelação de sua primeira esposa que deu o que falar.

Lisa Marie Presley se casou com Michael Jackson em 1994, mas o casamento só durou 20 meses. Agora, anos após sua morte, ela resolveu revelar detalhes sobre o relacionamento.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, a mulher, que é filha de Elvis Presley, lembrou sua última conversa com o ex-marido, quando já estavam separados, quatro anos antes de sua morte, em 2005.

Lisa disse: “Foi uma conversa muito longa. A certo ponto, ele perguntou se eu ainda o amava. Eu disse que estava indiferente e ele não gostou da palavra”. Com a resposta da antiga esposa, Michael Jackson chorou. Após a morte do astro, Lisa escreveu uma canção sobre o relacionamento: “Ele disse que achava que eu não o amava mais. Ele estava errado, eu o amava e agora ele se foi“, diz parte da letra.

A cantora também revelou que apesar de separados, eles teriam permanecido juntos por mais quatro anos, entre idas e voltas.