Ex-Flamengo leva soco na cara em briga generalizada em amistoso do Betis
O ex-jogador do Flamengo, Natan, acabou sendo atingido por engano pelo seu colega Abde Ezzalzouli durante uma confusão envolvendo jogadores do Betis e do Como em um amistoso.
O duelo de pré-temporada entre as equipes de Betis e Como não foi nada amistoso. A partida realizada nesta quarta-feira foi marcada por uma briga generalizada entre os jogadores dos dois times.
Natan, zagueiro revelado pelo Flamengo, acabou levando um soco de seu próprio colega de time, Abde Ezzalzouli, que na tentativa de atingir um adversário acabou acertando o rosto do brasileiro.
A briga teve início no começo do segundo tempo, quando durante uma discussão, o jogador espanhol Pablo Fornals, do Betis, deu um tapa no rosto do argentino Máximo Perrone, que revidou imediatamente.
Natan, que estava conversando com o italiano Patrick Cutrone, correu em direção a Perrone e se envolveu na briga, enquanto outros jogadores se juntavam ao tumulto. Edoardo Goldaniga, camisa 5 do Como, segurou Natan, enquanto Abder Ezzalzouli tentava atingir seu rival, mas acabou acertando um soco em Natan.
Após a briga, Fornals e Perrone foram expulsos da partida. O amistoso, disputado no Estádio Municipal de La Línea de la Concepción, em Cádiz, terminou com a vitória do Como por 3 a 2.