Ex-funcionário é preso furtando empresa pela terceira vez em Goiânia

Ex-funcionário é preso após ser filmado furtando empresa onde trabalhava pela terceira vez, diz polícia

Segundo a PM, suspeito fez um buraco na concertina do muro da transportadora para tentar fugir no momento da abordagem. Jovem confessou o crime.

Um ex-funcionário de uma transportadora, de 21 anos, foi preso após ser filmado furtando o local pela terceira vez, em Goiânia, informou a Polícia Militar (PM). De acordo com os relatos dos militares que atenderam a ocorrência, o suspeito fez um buraco na concertina do muro da transportadora para tentar fugir no momento da abordagem.

O jovem foi preso na última quarta-feira (15). O DE não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

Segundo a PM, os responsáveis pelo local acionaram os policiais após verem nas câmeras que o homem não pertencia à empresa e que estava com uma atitude suspeita, retirando pertences de várias caixas. Mesmo com o buraco na concertina, o suspeito foi alcançado pelos militares e identificado como ex-funcionário da transportadora durante a abordagem.

Ainda de acordo com a PM, o jovem confessou que essa era a terceira vez que furtava o local. Os policiais apreenderam com ele um notebook, placa-mãe, um modem de computador e um celular. Ele foi conduzido, junto com os objetos apreendidos, à delegacia.

LEIA TAMBÉM:

Funcionário de empresa de construção é preso suspeito de falsificar atestado;
Representante comercial é preso suspeito de simular falso sequestro e mentir que tinha perdido R$ 14 milhões para não pagar dívida;
Funcionários são presos após confusão em maternidade de Goiânia;

Imagens mostram momento que suspeito furta caixas de transportadora e tenta fugir após o crime, em Goiânia. Ainda de acordo com a PM, o jovem confessou que essa era a terceira vez que furtava o local. Os policiais apreenderam com ele um notebook, placa-mãe, um modem de computador e um celular. Ele foi conduzido, junto com os objetos apreendidos, à delegacia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp