Press "Enter" to skip to content

Ex-genro de Leonardo revela detalhes da relação com a filha do cantor

Última atualização 20/03/2023 | 17:47

O ator Sandro Pedroso, que se separou da filha de Leonardo, Jéssica Beatriz Barbosa, no ano de 2020, falou sobre como anda a relação com a médica, em entrevista à revista Quem.

Juntos, o ex-casal tem um filho de 7 anos. Que se divide entre as casas dos pais, Sandro contou que não fica mais de 10 dias sem ver o filho.

“A gente conversa demais. Não fico sem ver o Noah. Temos uma relação muito boa”, disse Sandro.

O ator ainda contou que mantém uma ótima relação com a família da ex-mulher, e que o filho dos dois convive muito com o cantor Leonardo, que é o avó paterno no menino.

“Meu filho está muito na fase do futebol, mas canta umas musiquinhas. Acho legal que Noah convive muito do lado do Leonardo também. Leonardo canta muito e o Noah é o único neto homem. Está pegando essa resenha. Também tem os tios Zé Felipe, Pedro, Matheus e João Guilherme. Eu amo sertanejo desde pequeno. Se ele quiser um dia ser cantor, vou apoiar, mas deixo ele livre”, revelou o ator.

Apesar da separação, ele destacou que ainda possui um carinho grandioso pelo antigo sogro Leonardo, e inclusive o chama de maneira carinhosa de “meu amado”, e contou que o filho só quer saber de futebol.

O ator ainda contou que está a muito tempo solteiro e já nem sabe como namora mais, porém está aberto a novas experiências.

“Estou solteiro há tanto tempo que não sei como faz [para namorar]. Acho que é só chegar”, disse ele.