Ex-jogador de futebol Daniel Alves é filmado durante pregação em igreja
evangélica na Espanha
O ex-jogador de futebol Daniel Alves foi flagrado durante uma pregação em uma igreja evangélica pentecostal na cidade de Girona, na Espanha. O vídeo da ocasião, que se espalhou rapidamente nas redes sociais, foi gravado no domingo (26). Nas imagens, é possível ver Alves sentado no banco da frente da congregação, tomando a palavra após ser chamado pelo pastor que liderava o culto.
Durante sua fala, Daniel Alves enfatizou a importância da fé, declarando: “É preciso ter fé. Eu sou uma prova disso, porque aquilo o que Deus promete é o que Deus cumpre”. Além disso, ele fez menção ao pastor como um “mensageiro de Deus” e brincou sobre questões de racismo de forma humorada, compartilhando uma situação fictícia.
O jogador baiano foi absolvido de uma condenação por estupro em março deste ano. Recentemente, em outubro, sua esposa Joana Sanz anunciou o nascimento do primeiro filho do casal. O bebê, cujo nome não foi divulgado publicamente, nasceu no dia 1º de outubro. A família segue residindo na Espanha, sendo um dos casais mais acompanhados pela mídia no país.
Em janeiro de 2023, uma denúncia por “importunação sexual” contra Daniel Alves veio à tona, mas o jogador negou veementemente as acusações. Após uma reviravolta no caso e mudanças de versão, Alves foi absolvido no final de março. No entanto, a promotoria de Barcelona recorreu da decisão, resultando em um novo julgamento que ocorrerá no Tribunal Supremo da Espanha.
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, anunciou o nascimento do filho em suas redes sociais, nove dias após o parto. Em um comunicado emocional, ela ressaltou a importância de proteger a privacidade da criança e revelou que o casal decidiu manter a vida do filho distante dos holofotes públicos. A exposição da família tem sido um tema sensível para ambos, que buscam preservar a intimidade da criança a todo custo.




