Ex-jogador do Flamengo agride árbitro após ser expulso na Arábia Saudita; confira
O goleiro Marcelo Carné, que teve sua formação nas categorias de base do clube rubro-negro, esteve envolvido em um incidente durante o confronto entre Al-Jabalain e Al-Adalah, realizado nesta quarta-feira (26), válida pela Segunda Divisão do Campeonato Saudita.
Após ter recebido o cartão vermelho, o atleta partiu para cima do juiz e o derrubou no gramado. Cenas lamentáveis que marcaram a partida disputada no território saudita.
A confusão ocorreu nos instantes finais do jogo, que estava empatado em 1 a 1, até que nos acréscimos o Al-Adalah conseguiu marcar o gol da vitória. Marcelo decidiu contestar o árbitro em relação ao lance, alegando que o jogador adversário estaria em posição de impedimento.
Diante da insistente reclamação do jogador brasileiro, o árbitro optou por expulsá-lo da partida. Foi então que Marcelo acabou derrubando o juiz no campo, gerando uma cena de completa confusão e desrespeito às regras do esporte.
Atualmente defendendo as cores do Al-Jabalain, o time pelo qual origem Marcelo Carné, ocupa a 6ª colocação na Segunda Divisão da Liga Saudita, somando 36 pontos na competição nacional.
Toda essa situação lamentável foi registrada durante a partida e repercute como mais um episódio de violência no futebol, chamando atenção para a importância do respeito às decisões arbitrais. O ex-jogador do Flamengo protagonizou um momento descontrolado que manchou a partida.