Press "Enter" to skip to content

Ex-jogador do Flamengo é acusado de importunação sexual por duas mulheres

Última atualização 14/11/2023 | 17:44

Duas mulheres denunciaram o atacante Everton, da Ponte Preta, por importunação sexual e lesão corporal, nesta segunda-feira, 13. O jogador de 34 anos teria passado a mão nas nádegas de uma das vítimas sem o consentimento dela, durante um churrasco realizado no fim de semana, em Paulínia, interior de São Paulo. Após ser confrontado, ele teria agredido as mulheres. 

Um dos casos foi registrado por uma câmera de segurança do local. Dez pessoas estão dentro de uma piscina na casa da vítima. Everton então se aproxima da mulher, que está de costas e passa a mão nas nádegas dela. Em seguida, a vítima questiona o atacante sobre a conduta e começa uma discussão. 

Uma das vítimas contou à polícia que episódio semelhante já havia ocorrido na última quinta-feira, 9. O atacante teria acariciado a perna dela durante um jantar na casa do atleta, em que a vítima estava acompanhada do marido. 

Segundo as mulheres que o denunciaram, ao ser confrontado, Everton teria falado que se enganou e confundiu a vítima com a esposa. O jogador teria, ainda, agredido as mulheres. Uma imagem cidade por uma delas, mostra que ela apresenta uma escoriação na perna. 

A assessoria de Everton disse que o jogador está ciente das acusações e deve se manifestar, por nota, até o final desta terça, 14.