Press "Enter" to skip to content

Ex-marido de Andressa Urach faz leilão das alianças na internet

Última atualização 06/04/2023 | 15:12

O ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, decidiu abrir um leilão para realizar a venda das alianças que eles usavam quando eram casados. Através das redes sociais, o empresário anunciou o valor estimado em R$ 6 mil pelas duas peças.

Cerca de oito horas após ter feito a divulgação por meio do Instagram, ele voltou às redes para informar que tinha conseguido efetuar a venda com tudo incluso, inclusive a caixa original dos anéis, de uma loja de joias luxo.

O empresário e a ex-peoa Andressa Urach se separaram há alguns meses e desde então se envolveram em uma série de polêmicas. A mais recente depois do divórcio é a briga judicial pela  guarda do filho, Leon, de 1 ano. Recentemente, a ex-Miss Bumbum revelouque foi impedida por Thiago de viajar com o filho, que mora com o pai.

Relembre

Em 2 de fevereiro deste ano, a modelo Andressa Urach anunciou que o casamento com Thiago Lopes chegou ao fim. Ela usou o canal no Youtube para anunciar a separação. Eles tiveram um casamento conturbado e já haviam se separado em novembro de 2022, após um surto psicótico da influencer. Até então, os dois conviviam de forma harmoniosa por conta do filho, segundo Andressa.