Press "Enter" to skip to content

Ex-marido de Naiara Azevedo dá tapa para impedir gravação de agressão

Última atualização 04/12/2023 | 11:37

O caso de violência doméstica sofrida pela cantora Naiara Azevedo ganha mais uma prova. A sertaneja divulgou, durante sua entrevista ao Fantástico deste domingo, 3, um vídeo em que mostra ela tentando filmar uma agressão de seu ex-marido. 

Nas imagens, é possível ver o ex-marido de Naiara, Rafael Cabral, tentando impedir que ela grave o episódio. “Eu vou gravar o que você faz, o que você fala porque toda vez você fala que eu sou louca. Agora gravando você, eu quero que você se assista e você me fala se eu sou louca”, diz ela no registro.

Entenda o caso

Na última quinta-feira, 30, a cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-marido por violência doméstica. Ela deu entrada na Central de Flagrantes e foi encaminhada, dentro da própria Central, para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia.

Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a Deam está tomando providências e medidas de investigação, a partir da denúncia da cantora, conforme o previsto na Lei Maria da Penha. Naiara foi casada com o acusado por dez anos e se separou dele no último mês de julho. 

A cantora denunciou o ex-marido por agressão física e ameaça. Ela relata que, no último mês de julho, seu ex-marido teria dito que acabaria com a carreira dela e com sua vida. 

A Justiça de Goiás concedeu, ainda na quinta-feira, 30, a medida protetiva solicitada pela cantora Naiara Azevedo, após ela ter denunciado o ex-marido por violência doméstica. A medida protetiva foi aplicada pela Justiça com base na Lei Maria da Penha.