Press "Enter" to skip to content

Ex-marido de Simaria diz que ficou surpreso com valor da pensão determinado judicialmente

Última atualização 25/07/2023 | 14:53

O ex-marido da cantora sertaneja Simaria, ex-dupla com Simone Mendes, afirmou ao Domingo Espetacular, da Record TV, que ficou surpreso com o valor da pensão alimentícia determinada judicialmente. No programa do último domingo, 23, Vicente Escrig contou que o valor definido para ser pago aos filhos é de R$ 34 mil e, segundo ele, não tem condições financeiras para arcar com a despesa.

A briga judicial pelo divórcio do casal corre desde 2021, quando resolveram terminar o relacionamento de 14 anos. O processo segue em segredo de justiça.

De acordo com o ex-marido, ele abandonou a própria carreira para acompanhar a rotina artística de Simaria, que atualmente está fora dos palcos e sem previsão de retorno. Agora, ele está tentando recomeçar profissionalmente no marketing digital, mas disse estar enfrentando dificuldades financeiras. Vale lembrar que o ex-marido da sertaneja não mora no Brasil e sim, em Valência, na Espanha.

Ele afirma que nunca deixará de cumprir com as obrigações financeiras com seus filhos, Giovanna de 10 anos e Pawel de 7 anos. “Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas dentro do que eu acho que deva ser pago. Você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?”, disse o ex-marido.

“Posso ir para a cadeia, mas quero que as pessoas saibam detalhes da minha separação. Todos eles, inclusive os mais repugnantes”, declarou.

Ele ainda informou que lançará um livro com o título “Até que a Mentira nos Separe”, que abordará os conflitos financeiros que teve na relação com a cantora. Segundo o ex-marido, essa não é uma vingança contra a cantora, mas uma forma de apresentar sua versão e se defender.

Como o processo ainda corre em segredo de Justiça, os nomes dos personagens serão fictícios para preservar a privacidade dos envolvidos.