Ex-Miss Brasil Julia Gama passa por cirurgia na coluna após acidente em reality show

Julia Gama, ex-Miss Brasil, passa por cirurgia delicada na coluna

A ex-Miss Brasil Julia Gama sofreu uma queda durante as gravações de um reality show espanhol em agosto e fraturou duas vértebras

A ex-Miss Brasil Julia Gama enviou um recado aos fãs neste sábado (30/11), após se submeter a uma cirurgia delicada. A famosa sofreu uma queda em agosto deste ano, durante as gravações do reality show espanhol A Ilha: Desafio Extremo da Telemundo, e fraturou as vértebras L1 e L2. Desde então, sofria com dores devido à compressão na coluna. No vídeo postado nas redes sociais, ela acalmou os seguidores e afirmou que está bem. “Missamores, sempre nas mãos de Deus, a cirurgia foi um sucesso! Obrigada pelas mensagens de carinho, por estarem ao meu lado, pelas orações e boas energias que me enviaram!”, comentou Julia Gama.

“A Deus, à minha família, aos meus amigos, ao Rafa, a vocês Missamores, aos médicos, a toda a equipe do hospital, à Telemundo e a todos que fazem parte disso: obrigada pelo apoio, pela atenção e pelo cuidado”, reforçou a modelo. Agora é ter paciência na recuperação, mas desde já estou feliz e agradecida porque tenho certeza de que muito em breve estarei 100% para tudo o que está por vir! Amo vocês!”, encerrou Julia Gama. A modelo explicou que foi necessário implantar duas próteses na coluna, através de uma abertura feita em seu pescoço. “Foi como o esperado, foi tranquilo, o médico está satisfeito com o que foi feito e é impressionante porque já começo a sentir melhora, mas ainda vou melhorar com os dias”, comentou Julia Gama.

Julia Gama foi Miss Brasil em 2020. No mesmo ano, ela alcançou o segundo lugar no Miss Universo, vencido naquele ano pela mexicana Andrea Meza. Em terceiro, ficou a peruana Janick Maceta Del Castillo. Essa foi a melhor colocação de uma brasileira desde 2007, quando Natália Guimarães também alcançou a segunda posição no concurso. Para que vocês entendam como foi a operação: abriram aqui [pescoço], introduziram um microscópio e colocaram uma prótese e depois outra prótese, mas com parafusos, para recuperar esse espaço que estava comprimindo os nervos da coluna, e daí que vinham todas as dores, também a falta de força e a dormência nas mãos”, explicou a ex-Miss Brasil. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp