Press "Enter" to skip to content

Ex-Miss EUA morreu após cair do edifício onde morava, em Nova York

A americana Cheslie Kryst, que ganhou o título de Miss Estados Unidos em 2019, morreu neste domingo (30), aos 30 anos. A ex-Miss EUA era advogada e repórter de um programa de Tv sofreu uma queda de um arranha-céu de Nova York na manhã de domingo.

Segundo o relato dos policiais que atenderam à ocorrência, ela morreu no local. Indícios dão conta de que a morte da modelo, que morava no nono andar, se deu por suicídio, mas um médico ainda irá examinar o corpo da modelo para dar a causa oficial da morte.

Apesar de morar no nono andar, a polícia acredita que ela tenha pulado de mais alto, já que ela foi vista pela última vez em um terraço do 29° andar do mesmo edifício.

Momentos antes do trágico acontecimento, Cheslie postou uma foto de si mesma no Instagram com a legenda: “Que este dia lhe traga descanso e paz”.

De acordo com o site de fofoca TMZ a ex-miss teria deixado uma nota no domingo de manhã, afirmando que estava deixando todos os seus pertences para sua mãe. Sua família divulgou um comunicado dizendo:

“É com muito luto que afirmamos que a nossa amada Cheslie faleceu. A luz dela inspirava muitas pessoas ao redor do mundo, assim como sua beleza e sua força. Ela se importou, amou, riu e brilhou. Cheslie incorporava o amor e servia os outros, seja através de seu trabalho como uma advogada lutando pela justiça social, ou como Miss EUA e apresentadora do Extra. Mas mais importante do que isso, como uma filha, irmã, amiga, mentora e colega – nós sabemos que o impacto dela vai ser sentido por muito tempo. Enquanto refletimos sobre essa perda, pedimos para respeitarmos nossa privacidade”

História na carreira de Miss

Kryst conquistou sua vaga para o Miss EUA em 2019 ao levar a coroa de Miss Carolina do Norte. Ela fez história ao ser uma das três mulheres negras que venceram, em um mesmo ano, os concursos do Miss USA, do Miss America e do Miss Teen USA. Com a plataforma conquistada com o concurso, Cheslie aproveitou para falar sobre a reforma da justiça social e criminal.